Filmes

Guerra Civil | Irmãos Russo revelam que favorita história em quadrinhos foi cortada do filme

Os diretores Joe e Anthony Russo revelaram que deixaram de fora de Capitão América: Guerra Civil uma cena que adaptaria uma popular história em quadrinhos.

“Houve uma certa cortada, que é um pequeno pedaço da luta em Leipzig [na Alemanha], onde tinha uma divertida interação entre Capitão e Bucky”, entregou Antonhy em entrevista ao IGN. “Isso seria um indício a uma favorita história dos quadrinhos. Eu não vou entrar em detalhes, mas teria uma pequena insinuação naquela cena que seria muito engraçado”, acrescentou.

Anthony não quis contar qual arco dos quadrinhos se referia e também não disse se pretende reaproveitar essa cena no futuro:

“É uma história em quadrinhos e não posso dizer se ela será incluída ou não nos próximos filmes”, afirmou.

Capitão América: Guerra Civil ganhará uma versão digital em 2 de setembro nos EUA. A versão em Blu-ray e DVD será lançada em 13 de setembro.

Revelados os extras da edição em Blu-ray

Um dos maiores filmes do ano, Capitão América: Guerra Civil se tornou a primeira produção de 2016 a superar a marca de US$ 400 milhões nos EUA. Mundialmente, Capitão América: Guerra Civil faturou mais de US$ 1.14 bilhão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.