Apesar de J.K. Rowling ter anunciado o fim das aventuras de Harry Potter após sua recém-lançada peça de teatro (veja aqui), a saga ganhará mais três histórias inéditas.

Segundo o Digital Spy, a autora escreveu três novos eBooks como parte da série Short Stories from Hogwarts. O primeiro deles é chamado “Power, Politics and Pesky Poltergeists”, que revelará “as raízes crueis da professora Umbridge”. Azkaban, Slughorn e Tom Riddle também serão mencionados na história.

O segundo curta, “Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies”, traçará os perfis de “dois dos personagens mais corajosos e emblemáticos da saga Harry Potter”: Minerva McGonagall e Remus Lupin.


Por fim, “Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide” vai oferecer aos leitores “uma visão aprofundada sobre o funcionamento interno de Hogwarts”.

O trio de curtas histórias já está disponível para pré-venda na Amazon. Elas serão lançadas oficialmente no Reino Unido em 6 de setembro.

Além da peça Harry Potter and the Cursed Child e dos eBooks, o universo de Harry Potter também ganhará um filme derivado, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com estreia marcada para novembro deste ano, o longa servirá como o início de uma trilogia derivada. As estreias dos próximos filmes vão acontecer em 2018 e 2020.

Harry Potter Cursed ChildJá está à venda a mais recente obra de J.K Rowling, Harry Potter and the Cursed Child. A oitava parte da saga do bruxinho mais famoso do mundo promete arrebatar o público que já se encantou pelos livros anteriores, que também viraram filmes no cinema. CLIQUE AQUI e garanta já seu exemplar!