Filmes

Liga da Justiça | Henry Cavill surge com penteado clássico do Superman no set

Um usuário do Instagram postou uma reveladora imagem de Henry Cavill nos bastidores de Liga da Justiça. Ao lado de fãs mirins, o ator aparece vestido com o uniforme do Superman e usando o penteado clássico do herói, o “pega rapaz”.

Produtora defende Superman de Zack Snyder: “Ele não é sombrio”

Confira:

Vale lembrar que, além do penteado, o Superman também pode ser visto com seu clássico uniforme negro dos quadrinhos – leia aqui.

Liga da Justiça será lançado em 10 de novembro de 2017. A segunda parte, que deve ser independente da primeira, tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz a sinopse oficial do longa.

30 segredos e informações do set de filmagens

Tudo que foi divulgado sobre o filme na visita ao set

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.