Mel Gibson revela detalhes de sequência de A Paixão de Cristo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel Gibson está no Festval de Veneza para promover o seu Hacksaw Ridge, mas obviamente a imprensa por lá também resolveu perguntar sobre a comentada sequência de A Paixão de Cristo, revelada pelo roteirista Randall Wallace a pouco tempo (saiba mais aqui).

“É claro, esse é um projeto complicado. E para esclarecer, não é A Paixão de Cristo 2, é apenas A Ressurreição”, comentou Gibson. “É um assunto bem importante e complexo, e precisa ser examinado com cuidado, porque não queremos apenas mostrar uma leitura literal do que aconteceu”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira as primeiras fotos oficiais de Hacksaw Ridge

“Para isso, precisamos olhar com cuidado e extrair o significado daquilo e entender como queremos abordar. Randall está completamente à altura desse desafio. Além de ser um incrível roteirista, ele é um ótimo diretor”, concluiu, indicando que talvez passe o bastão de A Ressurreição para o roteirista.

Estrelado por Jim Caviezel, A Paixão de Cristo foi um hit de bilheteria, arrecadando US$ 612 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 30 milhões, e depois do lançamento, Mel Gibson chegou a receber acusações de ser anti-semita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio