Filmes

Miles Teller quebrou a costela de J.K. Simmons durante filmagens de Whiplash

Miles Teller, protagonista de Whiplash: Em Busca da Perfeição, revelou detalhes até então desconhecidos dos bastidores do filme, indicado ao Oscar 2015.

Teller está divulgando o seu novo longa-metragem, Cães de Guerra, e contou para o jornal britânico The Guardian que a sua parte favorita do filme foi literalmente quebrar a costela do seu colega de elenco, J.K. Simmons, que ganhou um Oscar pela sua performance.

“JK quebrou uma costela”, disse Teller, descrevendo a cena quando o seu personagem avança no personagem de Simmons, seu professor. “Eu não me orgulho disso, mas depois que um cara está te dando tapas e gritando com você por três semanas seguidas, é bom finalmente poder… como o personagem, eu quero dizer! Eu sempre gostei dessa cena porque ele finalmente estoura”, contou Teller.

O jovem ator também comentou na entrevista sobre a volta de antigos hábitos. “Eu estava fumando várias vezes por dia”, disse Teller. “Mas eu diminui e eventualmente parei, porque minha carreira estava deslanchando e eu não queria estragar isso por estar chapado. Agora eu estou voltando, aos poucos”.

Cães de Guerra sairá nos cinemas brasileiros em 8 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.