Miles Teller quebrou a costela de J.K. Simmons durante filmagens de Whiplash

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miles Teller, protagonista de Whiplash: Em Busca da Perfeição, revelou detalhes até então desconhecidos dos bastidores do filme, indicado ao Oscar 2015.

Teller está divulgando o seu novo longa-metragem, Cães de Guerra, e contou para o jornal britânico The Guardian que a sua parte favorita do filme foi literalmente quebrar a costela do seu colega de elenco, J.K. Simmons, que ganhou um Oscar pela sua performance.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“JK quebrou uma costela”, disse Teller, descrevendo a cena quando o seu personagem avança no personagem de Simmons, seu professor. “Eu não me orgulho disso, mas depois que um cara está te dando tapas e gritando com você por três semanas seguidas, é bom finalmente poder… como o personagem, eu quero dizer! Eu sempre gostei dessa cena porque ele finalmente estoura”, contou Teller.

O jovem ator também comentou na entrevista sobre a volta de antigos hábitos. “Eu estava fumando várias vezes por dia”, disse Teller. “Mas eu diminui e eventualmente parei, porque minha carreira estava deslanchando e eu não queria estragar isso por estar chapado. Agora eu estou voltando, aos poucos”.

Cães de Guerra sairá nos cinemas brasileiros em 8 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio