Jessica Chastain encarna uma lobista do tráfico de armas nos EUA na nova imagem de Miss Sloane, seu novo filme ao lado do premiado diretor John Madden (Shakespeare Apaixonado). Confira a primeira foto acima, e veja o que Chastain disse sobre o papel para a Entertainment Weekly.

The Division | Jessica Chastain fará adaptação de game com Jake Gyllenhaal

“As pessoas tem medo do debate sobre controle de armas nos EUA porque elas acham que isso é sobre tirar as armas que elas já tem”, comentou a atriz. “As pessoas vão achar que o nosso filme é uma forma de manipular as pessoas nessa direção, e não é”.


“Spotlight é uma inspiração para o nosso filme”, comentou Madden. “Nosso filme é sobre a perseguição de um objetivo, e as pressões que estão envolvidas nele, e é um filme empolgante em formas muito interessantes, que você não espera. Prestamos muita atenção às pessoas que trabalham nesse mundo”.

Molly’s Game | Idris Elba e Jessica Chastain juntos em novo filme

Mark Strong, Alison Pill, Jake Lacy, Michael Stuhlbarg, John Lithgow e Sam Waterson estão no elenco. Miss Sloane tem estreia marcada para 9 de dezembro de 2016 nos EUA, bem no meio da temporada do Oscar.