Hugh Grant dispensou a oportunidade de aparecer em O Bebê de Bridget Jones por causa do roteiro – foi o que o ator revelou em entrevista ao programa Watch What Happens Live, nos EUA.

“Eles falaram comigo há uns dois anos atrás, e eu achei que a ideia que eles tinham era ótima – mas eu tenho um problema sério com roteiros, e o roteiro da época não me convenceu. Então eles fizeram sem mim, e tenho certeza que será maravilhoso”, comentou.

Perguntado se acha que vai se arrepender da decisão, Grant foi direto e irônico, bem no seu estilo: “Depende de quanto dinheiro o filme fizer”.


Confira o trailer legendado do filme

Hugh Grant não reconhece Renée Zellweger em programa de entrevistas

Em O Bebê de Bridget Jones, depois de anos lutando contra a balança e tentando ter uma vida amorosa normal, a protagonista vivida por Renée Zellweger segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora. Tudo parece caminhar bem, exceto por um detalhe: aos 40 anos, ela descobre que está esperando seu primeiro filho.

Além de Zellweger, retorna para a comédia romântica o ator Colin Firth, como Mark Darcy, parceiro de Bridget – Hugh Grant não reprisa o papel de Daniel Cleaver. Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) e o cantor Ed Sheeran são as novidades do elenco.

Sharon Maguire (O Diário de Bridget Jones) dirige Bridget Jones 3, que será lançado no Brasil em 29 de setembro.