O Bebê de Bridget Jones | Renée Zellweger foi proibida de engordar pelos produtores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renée Zellweger revelou em entrevista ao The Daily Telegraph que foi proibida de ganhar peso durante as filmagens de O Bebê de Bridget Jones, indo contra seus planos originais.

Segundo a atriz, sua intenção seria mostrar a personagem “satisfeita com seu peso”. “A vida dela não está perfeita, ela tem vários dramas, mas está tranquila em relação ao seu corpo”, mesmo com alguns quilos a mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de Bridget Jones estar com menos peso do que nos filmes anteriores, Renée Zellweger conta ainda que precisou colocar enchimentos nos seios e na barriga para reprisar a personagem.

Em O Bebê de Bridget Jones, o terceiro filme da franquia, depois de anos lutando contra a balança e tentando ter uma vida amorosa normal, a protagonista vivida por Renée Zellweger segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora. Tudo parece caminhar bem, exceto por um detalhe: aos 40 anos, ela descobre que está esperando seu primeiro filho.

Além de Zellweger, retorna para a comédia romântica o ator Colin Firth, como Mark Darcy, parceiro de Bridget – Hugh Grant não reprisa o papel de Daniel Cleaver. Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) e o cantor Ed Sheeran são as novidades do elenco.

Confira o trailer legendado do filme

Sharon Maguire (O Diário de Bridget Jones) dirige Bridget Jones 3, que será lançado no Brasil em 29 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio