Onze Homens e Um Segredo | Reboot feminino pode ter Sarah Paulson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como ficamos sabendo algumas semanas atrás, apenas sete das oito meninas que formarão o time liderado por Sandra Bullock em Ocean’s Ocho, reboot feminino da franquia Onze Homens e um Segredo, estão confirmadas, o que deixa uma vaga sobrando – vaga que pode ser preenchida por Sarah Paulson, segundo o Deadline.

Paulson, que concorre a dois Emmys esse ano por suas atuações em American Crime Story e American Horror Story, está em processo de negociações para se juntar ao elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Detalhes da trama do filme são revelados

Orçamento do filme será reduzido por conta de Caça-Fantasmas

RihannaAnne Hathaway, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Sandra Bullock, Cate Blanchett e Awkwafina estão no elenco, que ainda deve ganhar uma oitava integrante.

Os Safados | Rebel Wilson fará remake feminino da comédia

A trama do novo filme vai continuar os eventos da franquia original, mas dessa vez sendo centrada na irmã de Danny Ocean (George Clooney), personagem de Bullock. Blanchett faria o braço direito dela – espécie de equivalente ao papel de Brad Pitt nos filmes originais.

A direção ficará a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes), a partir de um roteiro escrito por Olivia Milch (Rainha e País). As filmagens terão início no segundo semestre do ano e ainda não há previsão de estreia.

Splash | Channing Tatum será sereia em remake do clássico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio