Publicidade

Onze Homens e Um Segredo | Reboot feminino pode ter Sarah Paulson

Publicado por Caio Coletti

25/08/2016 18:58

Como ficamos sabendo algumas semanas atrás, apenas sete das oito meninas que formarão o time liderado por Sandra Bullock em Ocean’s Ocho, reboot feminino da franquia Onze Homens e um Segredo, estão confirmadas, o que deixa uma vaga sobrando – vaga que pode ser preenchida por Sarah Paulson, segundo o Deadline.

Paulson, que concorre a dois Emmys esse ano por suas atuações em American Crime Story e American Horror Story, está em processo de negociações para se juntar ao elenco.

Detalhes da trama do filme são revelados

Orçamento do filme será reduzido por conta de Caça-Fantasmas

RihannaAnne Hathaway, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Sandra Bullock, Cate Blanchett e Awkwafina estão no elenco, que ainda deve ganhar uma oitava integrante.

Os Safados | Rebel Wilson fará remake feminino da comédia

A trama do novo filme vai continuar os eventos da franquia original, mas dessa vez sendo centrada na irmã de Danny Ocean (George Clooney), personagem de Bullock. Blanchett faria o braço direito dela – espécie de equivalente ao papel de Brad Pitt nos filmes originais.

A direção ficará a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes), a partir de um roteiro escrito por Olivia Milch (Rainha e País). As filmagens terão início no segundo semestre do ano e ainda não há previsão de estreia.

Splash | Channing Tatum será sereia em remake do clássico

Publicidade