Personagem importante em uma das séries da DC vai se assumir gay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Andrew Kreisberg deu o gostinho de uma surpresa da próxima temporada de séries da DC no canal CW: um dos personagens de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow ou Supergirl vai se assumir gay durante os próximos episódios.

“Nós veremos esse personagem explorar sua sexualidade e depois se assumir. Estamos muito animados com isso”, contou Kreisberg.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um personagem importante”, adicionou Greg Berlanti. “A única razão pela qual não diremos quem é é para que o público acompanhe essa  jornada, se surpreenda e aproveite o descobrimento próprio do personagem”.

Herói de nova série animada da DC também será homossexual

The Flash e Supergirl farão crossover musical

Anteriormente, o produtor afirmou que a Supergirl será o ponto de partida dos quatro episódios do crossover – leia aqui. O mega crossover entre as séries da DC deve começar a ser exibido entre o final deste ano e o início de 2017.

Arrow terá Dolph Lundgren como vilão e fim dos flashbacks

Produtora dá detalhes de mega crossover

The Flash estreia sua terceira temporada em 4 de outubro, Arrow retorna com seu quinto ano em 5 de outubro, Supergirl estreia na emissora em 10 de outubro e Legends of Tomorrow terá sua segunda temporada lançada em 13 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio