O diretor Dean Israelite conversou com a Empire sobre sua missão de “atualizar” a franquia Power Rangers para uma nova era de cinema de super-heróis. Como muitos fãs apontaram, não é uma missão fácil, e o diretor sabe disso.

“Eu cresci com essa série, e tenho todas as mesmas questões que todo mundo. Como vamos atualizar isso? Como isso vai existir em um mundo contemporâneo em que o cinema de super-heróis é tão popular? O que eu tentei fazer foi adicionar um pouco de realismo, e fazer do filme uma jornada de personagens também”, comentou.

Rita Repulsa assustadora em nova foto do filme


O recomeço da franquia Power Rangers tem estreia marcada no Brasil para 23 de março de 2017.

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas do reboot. Elizabeth Banks (das franquias A Escolha Perfeita, Jogos Vorazes) será a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston (Breaking Bad) fará o papel de Zordon.

“É hora de morfar!”, diz teaser em português do filme

Dean Israelite (Projeto Almanaque) assume a direção. O roteiro escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) é classificado pelo diretor como uma aventura “madura, mas divertida”.

Estúdio planeja franquia com sete filmes

livro digital power rangersVocê que é fã de Power Rangers não pode deixar de ver o livro digital importado Might Morphin Power Ranger. CLIQUE AQUI e confira!