Rogue One | Personagem trairá o Império para se juntar aos Rebeldes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Riz Ahmed, que interpreta o piloto Bodhi Rook em Rogue One: Uma História Star Wars, deu entrevista à Entertainment Weekly dando detalhes do seu personagem, e especialmente de sua curiosa história: Rook traiu o Império para se juntar aos Rebeldes, mas ainda usa a insígnia do governo totalitário no uniforme.

“Eu acho que é uma forma dele se lembrar de onde ele vem, quais dívidas ele tem com o mundo, você entende?”, perguntou o ator na entrevista. “Para mim, pessoalmente, olhar para aquilo todos os dias me lembrava quem era esse personagem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguém como Rook não nasce um soldado. Ele é apenas um piloto fazendo seu trabalho, seguindo a vida – mas quando você coloca essas pessoas ordinárias em situações extraordinárias, isso pode assustá-las. Eu defenderia Rook contra qualquer crítica”, comentou ainda.

A batalha começa em novo pôster e vídeo de Rogue One

Descrito como um filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte e com trama independente da nova trilogia de Star Wars, Rogue One vai preceder o longa sobre a origem de Han Solo. Um filme de Boba Fett também está nos planos da Disney/Lucasfilm.

Saiba a verdade por trás dos rumores de refilmagens

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco.

Conheça todos os personagens de Rogue One

Além de Darth Vader, Rogue One pode contar com participações de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, como Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88. Por enquanto, as informações são tratadas como rumores.

Darth Vader retornará mais violento que nunca no filme

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 165 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio