Filmes

Rogue One | Diretor não permitiu idas ao banheiro durante as filmagens

Riz Ahmed (The Night Of), que interpreta Bodhi Rook em Rogue One: Uma História Star Wars, falou sobre a “intensidade” do primeiro filme derivado de Star Wars durante sua aparição no programa The Late Show, na noite desta segunda (29).

Segundo ele, as filmagens foram tão atribuladas que o diretor Gareth Edwards sequer permitiu aos atores irem ao banheiro: “[Rogue One] É diferente dos outros filmes de Star Wars, muito imersivo. Nós fizemos essas cenas intensas, uma atrás da outra, sem parar. O filme inteiro tem uma energia muito intensa, em parte por causa desse processo, mas também porque nem conseguimos uma pausa para ir ao banheiro. Nenhuma”, revelou.

As 10 maiores revelações do novo trailer

Rogue One: Uma História Star Wars vai explicar a origem da Força

Em um tempo de conflito, um grupo de heróis improváveis se junta para uma missão: roubar os planos iniciais para a construção da Estrela da Morte, a arma de destruição em massa do Império. Esse evento importante na linha do tempo de Star Wars junta pessoas ordinárias que escolhem fazer coisas extraordinárias, e se tornam parte de algo muito maior do que eles mesmos, diz a sinopse do filme.

A batalha começa em novo pôster e vídeo de Rogue One

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista Jyn Erso, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco. Darth Vader faz uma participação especial.

Conheça todos os personagens de Rogue One

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.