Rogue One | Felicity Jones sobre heroína: “Mulheres são a alma da Rebelião”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felicity Jones está mais do que animada para interpretar mais uma heroína de Star Wars em Rogue One, primeiro filme derivado da série. Segundo ela, o filme toma uma posição muito clara sobre o papel das mulheres na Rebelião contra o Imperio.

“Eu diria que há um enorme respeito pelas mulheres dentro da Rebelião”, comentou em entrevista à Entertainment Weekly. “Temos Mon Mothma, que é alguém que, em última instância, Jyn vê como um ídolo. Então mesmo na própria abertura do filme Jyn tem um modelo de mulher a sua frente que ela admira muito”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É vital que os filmes reflitam o que está acontecendo no mundo real, e hoje em dia estamos vendo mulheres começarem a tomar posições de poder”, refletiu ainda.

Confira as revelações do novo trailer do filme

Rogue One: Uma História Star Wars vai explicar a origem da Força

Em um tempo de conflito, um grupo de heróis improváveis se junta para uma missão: roubar os planos iniciais para a construção da Estrela da Morte, a arma de destruição em massa do Império. Esse evento importante na linha do tempo de Star Wars junta pessoas ordinárias que escolhem fazer coisas extraordinárias, e se tornam parte de algo muito maior do que eles mesmos, diz a sinopse do filme.

A batalha começa em novo pôster e vídeo de Rogue One

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco. Darth Vader faz uma participação especial.

Conheça todos os personagens de Rogue One

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio