Rogue One | Nova missão de Star Wars: Battlefront terá conexão com o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os donos do jogo Star Wars: Battlefront (e de um Playstation VR, é claro) podem comemorar – a versão especial para realidade virtual do jogo trará uma missão nova, chamada Star Wars: Battlefront Rogue One: X-Wing VR Mission, que fará a conexão entre o game e o filme Rogue One: Uma História Star Wars.

“A Criterion é apaixonada por criar missões com veículos, e nos divertimos muito fazendo essa, com a realidade virtual. É uma forma expandir a nossa paixão”, comentou o produtor James Svensson. “Conseguimos trabalhar com a Lucasfilm para montar uma conexão entre o jogo e o filme, visto que eles se passam na mesma época da cronologia do universo Star Wars”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As 10 maiores revelações do novo trailer

Rogue One: Uma História Star Wars vai explicar a origem da Força

Em um tempo de conflito, um grupo de heróis improváveis se junta para uma missão: roubar os planos iniciais para a construção da Estrela da Morte, a arma de destruição em massa do Império. Esse evento importante na linha do tempo de Star Wars junta pessoas ordinárias que escolhem fazer coisas extraordinárias, e se tornam parte de algo muito maior do que eles mesmos, diz a sinopse do filme.

A batalha começa em novo pôster e vídeo de Rogue One

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco. Darth Vader faz uma participação especial.

Conheça todos os personagens de Rogue One

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio