Rogue One: Uma História Star Wars terá o retorno do Senador Bail Organa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogue One: Uma História Star Wars, o primeiro filme derivado da saga, contará com o retorno de um velho conhecido dos fãs, o Senador Bail Organa.

Jimmy Smits, que interpretou o personagem em Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones e Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, confirmou durante sua participação no programa The Talk que reprisará Organa em Rogue One.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Será que pode dizer a palavra “ponta”?”, disse o ator, rindo. “Será que posso dizer as palavras “papel pequeno”?”, acrescentou, se referindo ao tamanho da sua participação no filme.

Pai adotivo da Princesa Leia, Bail Organa era um Senador Humano representando o planeta Alderaan na época das Guerras Clônicas, mas acabou sendo morto no planeta após a explosão da Estrela da Morte em Uma Nova Esperança. Rogue One se passa antes desses eventos, portanto a nova participação de Smits pôde ser encaixada na história.

Bail Organa não será o único personagem clássico do universo Star Wars a aparecer no derivado, já que Darth Vader também teve sua presença confirmada.

A batalha começa em novo pôster e vídeo de Rogue One

Descrito como um filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte e com trama independente da nova trilogia de Star Wars, Rogue One vai preceder o longa sobre a origem de Han Solo. Um filme de Boba Fett também está nos planos da Disney/Lucasfilm.

Saiba a verdade por trás dos rumores de refilmagens

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco.

Conheça todos os personagens de Rogue One

Além de Darth Vader, Rogue One pode contar com participações de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, como Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88. Por enquanto, as informações são tratadas como rumores.

Darth Vader retornará mais violento que nunca no filme

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 165 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio