Rogue One: Uma História Star Wars vai explicar a origem da Força

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em antecipação ao novo trailer de Rogue One: Uma História Star Wars, que sai nesta quinta (11), o diretor Gareth Edwards adiantou novos detalhes deste primeiro filme derivado da saga. Segundo ele, o longa revelará segredos sobre a origem da Força:

“A Força é basicamente uma religião em Star Wars, e os personagens estão perdendo a fé no período em que o filme começa”, contou Edwards em entrevista à EW. “Tentamos encontrar um local físico que pudesse tratar de temas de perder a fé e a escolha entre deixar o Império vencer, o mal vencer, e o lado bom prevalecer. Tudo isso foi colocado dentro desse lugar que chamamos de Jedha”, explicou o diretor, se referindo ao novo planeta criado para Rogue One, uma espécie de terra santa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por razões que ainda não podemos revelar, existe algo muito importante em Jedha, que serve tanto para o Império, quanto para os Jedi, parecendo muito com algo que podemos relacionar com o mundo real. E mesmo com a presença opressora do Império pairando em cima dos rebeldes, há uma resistência que não vai desistir e nossos personagens precisam ir até conhecer essas pessoas e garantir a segurança de uma delas”, concluiu.

Pós-produção não será comandada pelo diretor

Em um tempo de conflito, um grupo de heróis improváveis se junta para uma missão: roubar os planos iniciais para a construção da Estrela da Morte, a arma de destruição em massa do Império. Esse evento importante na linha do tempo de Star Wars junta pessoas ordinárias que escolhem fazer coisas extraordinárias, e se tornam parte de algo muito maior do que eles mesmos, diz a sinopse do filme.

A batalha começa em novo pôster e vídeo de Rogue One

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco. Darth Vader faz uma participação especial.

Conheça todos os personagens de Rogue One

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio