Shazam | Produtor confirma que filme fará parte do universo DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Adão Negro de Dwayne Johnson no adiado Shazam! viverá no mesmo universo que os outros personagens do universo cinematográfico DC, conforme confirmou o produtor Dany Garcia em entrevista ao Newsweek, mesmo que o filme esteja sendo desenvolvido por uma equipe de roteiristas e produtores diferente dos outros da editora.

Shazam! será passado no mesmo universo, mas temos uma autonomia muito grande para mexer na marca e no herói como quisermos”, comentou Garcia. “Estamos trabalhando em outro lugar, com outros roteiristas e outros produtores… Nós não nos sentimos conectados aos fracassos ou sucessos dos outros filmes, de forma alguma. Nós exigimos esse controle para embarcar no projeto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando o filme sair, acho que nos encaixaremos confortavelmente no universo. Você vai ter uma multiplicidade maior de visões dentro do universo e vai poder dizer ‘ah sim, isso é da mesma família’, mas será um tom diferente”, disse ainda.

Produtor garante que roteiro do filme está quase pronto

Darren Lemke, roteirista de Jack, o Caçador de Gigantes e Turbo, escreve o longa, que será produzido por Dwayne Johnson e Hiram Garcia – os dois já trabalharam juntos em Viagem 2: A Ilha Misteriosa e Hércules.

The Rock fala sobre possível embate entre Adão Negro e Superman

Shazam tem estreia marcada para 5 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio