O ator Matthew McCaonaughey, que interpreta o coala Buster em Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, animação marcada para ainda esse ano, contou à Entertainment Weekly qual é sua principal música no filme: “Call Me Maybe”, de Carly Rae Jepsen.

“Eu não canto a música inteira, só algumas linhas”, comentou McConaughey. “Eu canto alguns versos para olhar para os outros e dizer ‘está vendo, essa é uma música que você pode cantar tranquilamente’. É meio que um a capella”.

“A primeira vez que conheci Matthew foi quando íamos gravar essa música”, riu o diretor Garth Jennings. “Essas sessões de dublagem com atores que você não conhece são como encontros cegos. Eu tive um momento em que pensei ‘talvez esteja indo longe demais’ quando pedi para ele cantar ‘Call Me Maybe’. Mas ele foi ótimo, não ficou se segurando”.


Confira o segundo trailer completo da animação

Na trama, um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, com todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Seth MacFarlane, John C. Reilly e Taron Egerton completam o elenco de dubladores. Dirigido por Garth Jennings (O Guia do Mochileiro das Galáxias), Sing – Quem Canta Seus Males Espanta estreia no Brasil em 22 de dezembro.

Confira um vídeo especial em que os animais cantam Katy Perry e Panic! At the Disco