Filmes

Sobrenatural: Capítulo 4 fecha elenco com atores de 12 Monkeys e X-Men

Kirk Acevedo (12 Monkeys), Bruce Davison (X-Men), Spencer Locke (Resident Evil 3) e Caitlin Gerard (A Rede Social) entraram no elenco de Sobrenatural: Capitúlo 4, fechando os trabalhos de escalação do novo capítulo da franquia.

Os atores se juntarão a Lin Shaye, que viveu a parapsicóloga Elise Rainier nos três filmes da série. Detalhes sobre a trama de Sobrenatural: Capítulo 4 ainda não foram divulgados.

Incarnate | Melisandre de Game of Thrones é possuída em trailer do terror

A nova sequência da franquia de terror chega aos cinemas dia 20 de outubro de 2017.

Originada em 2010 pelo diretor James Wan, atualmente trabalhando no filme do Aquaman para a DC/Warner, a franquia Sobrenatural ganhou continuações em 2013 e 2015, essa última dirigida pelo roteirista da franquia, Leigh Whannell (Jogos Mortais), que deve retornar apenas para escrever o quarto filme. Adam Robitel (A Possessão de Deborah Logan) assumirá a direção de Sobrenatural: Capítulo 4.

Jack Goes Home | Irmão de Macaulay Culkin estrela trailer de terror

O primeiro filme da franquia acompanhava a família Lambert (incluindo Patrick Wilson e Rose Byrne) na tentativa de prevenir que um espírito maligno prendesse o seu filho em coma em um reino sobrenatural. A família voltou a ser assombrada no segundo filme, enquanto o terceiro contou o passado da assombração.

O terceiro capítulo da franquia arrecadou US$113 milhões ao redor do mundo, um bom resultado devido ao orçamento baixo do filme (em torno de US$10 milhões).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.