Star Wars 8 | John Williams diz que começará em breve a compor a trilha sonora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma apresentação em Tanglewood no fim de semana, John Williams afirmou ao público presente que “começará em breve” a compor a trilha sonora de Star Wars: Episódio 8, cujas filmagens foram encerradas no mês passado.

No evento, o compositor chegou a tocar alguns de seus trabalhos mais memoráveis, como músicas de O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força. As informações foram divulgadas pelo site Comic Book.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Williams também revelou que já viu uma versão bruta de Star Wars 8 e brincou ao dizer não saber da identidade dos pais de Rey.

O compositor também já foi confirmado na trilha de Star Wars: Episódio 9. O próximo filme da saga, o derivado Rogue One: Uma História Star Wars, tem sua trilha composta pelo francês Alexandre Desplat.

Adolescentes tocam tema de Star Wars no quintal de John Williams; veja vídeo

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio