Star Wars 8 pode ter mais flashbacks do passado de Luke e Kylo Ren

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumores divulgados pelo site de fãs Making Star Wars dão conta de que cenas flashback do passado compartilhado de Luke e Kylo Ren podem aparecer no Episódio VIII.

Ao que parece, a sequência de flashbacks que vimos quando Rey tocou no sabre de luz em Star Wars: O Despertar da Força vai ser expandida – especialmente na cena em que vemos Luke colocando a mão sobre R2-D2, se despedindo e transferindo informações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descobriremos o que aconteceu para Luke se exilar, e ao que parece vários atores pré-adolescentes foram contratados para interpretar jovens aprendizes Jedi que serão massacrados pelo vilão Kylo Ren e seus Knights of Ren.

Sabres de luz em tamanho menor, feitos de resina, foram construídos para uma cena do filme, apoiando o rumor de que crianças Jedi podem aparecer:

Star Wars 8 | Título oficial não será revelado tão cedo, diz Daisy Ridley

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio