Filmes

Star Wars | Jerry Seinfeld tem ideia hilária para novo personagem da franquia

O comediante Jerry Seinfeld atualmente foca seus esforços em Comedians in Cars Getting Coffee, seu programa de entrevistas na Crackle, mas talvez ele voltasse a atuar caso algum grande produtor lhe chamasse para uma franquia como Star Wars. Aliás, ele já tem uma ideia para um personagem.

“Talvez eu faça, mas eu duvido. Um cara esperto como Steven Spielberg, por exemplo, sabe que ninguém quer ver um personagem do meu tipo em Star Wars. Ninguém quer um cara em Star Wars que diz: ‘ei, gente, vamos parar de fazer acrobacias e lutar direito, porque dar cambalhotas não machuca o inimigo’. Ninguém quer um cara lógico no filme”, comentou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

“Eu assisto muito Star Wars por causa dos meus filhos”, continuou. “E pensei, se Star Wars tem o Darth Sidious, eu poderia ser o ‘Areyou Sirius?’. A pessoa diria: ‘eu quero destruir um planeta’. E eu responderia: ‘Um planeta? É sério?’ [em inglês ‘are you serious?’]”.

Seinfeld | Jerry Seinfeld diz “nunca” para retorno da série

Star Wars: Episódio VIII está programado para 26 de maio de 2017. O Episódio IX fecha a trilogia em 2019.

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.