Stranger Things terá novos personagens (e mais astros no elenco) no 2º ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Shawn Levy, de Stranger Things, deu longa entrevista ao The Hollywood Reporter e adiantou que a segunda temporada da série da Netflix, recentemente confirmada pelo serviço, terá muitos novos personagens – e muito provavelmente novos astros de Hollywood no elenco.

“Sim, nós já temos alguns personagens muito interessantes que queremos introduzir, mas nosso foco são os protagonistas. Pela natureza da série, temos que manter um estilo multi-geracional, e queremos fazer isso introduzindo novos e intrigantes personagens”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não acreditaria em quantas pessoas em Hollywood – atores, diretores e roteiristas – nos abordaram mostrando um interesse real em participar. São nomes que você conhece bem. Claro que gente como Aaron Paul, Stephen King e Guillermo Del Toro foram imediatamente muito vocais ao apoiar nossa série, mas tem mais gente. Isso não significa que estarão todos na segunda temporada [risos]. Estamos na posição de achar a pessoa certa para os papeis, mas você vai ver alguns novos nomes sim”, concluiu.

O segundo ano de Stranger Things terá nove episódios e será disponibilizado pela Netflix em 2017.

Segunda temporada será ainda mais estranha e sombria, diz criador
Intérprete de Onze raspa a cabeça para a série em vídeo
Criadores falam de possível retorno de personagens mortos
Stranger Things supera Demolidor e House of Cards em audiência

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Crítica | Stranger Things é um “sessão da tarde” com história eletrizante
Stranger Things | As 15 maiores referências da série a clássicos do cinema
Stranger Things e mais séries de mistério para assistir na Netflix

Os oito episódios da primeira temporada de Stranger Things estão disponíveis desde 15 de julho na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio