Publicidade

Supergirl | Produtor explica diferenças entre Superman da série e dos filmes

Publicado por Caio Coletti

25/08/2016 19:13

Andrew Kreisberg, produtor de Supergirl, conversou com o Collider sobre as diferenças entre o Superman da série, interpretado por Tyler Hoechlin na segunda temporada, e o dos cinemas, feito por Henry Cavill.

“Acho que a nossa abordagem é um pouco mais tradicional”, comentou. “Ele tem sido Superman há algum tempo na nossa história, então há uma espécie de esperteza nele, mesmo como Clark Kent. Se ele tem sido Superman há 12 anos, ele também tem sido Clark Kent há 12 anos, e você não é jornalista por esse tempo todo sem aprender como tirar uma história de alguém”.

“Como sempre, não estamos adaptando um arco de quadrinhos específico, podemos escolher as partes do personagem que gostamos e construir nossa versão. Há um pouco de Christopher Reeve, dos filmes clássicos, nele. Há um pouco de Lois & Clark. E somos muito fãs da série animada do Superman, e de Superamigos, então há um pouco disso também”, concluiu.

Vídeo do set mostra luta de Superman com Metallo
Supergirl | Primeiras imagens da irmã de Lex Luthor na série
Supergirl fará crossover musical com The Flash

A segunda temporada de Supergirl, agora em novo canal nos EUA (a The CW), deve começar a ser exibida em outubro. No Brasil, a atração vai ao ar pelo canal pago Warner.

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Supergirl retorna dia 10 de outubro nos EUA.

Atores fazem a festa nos bastidores da CW em vídeo

Publicidade