The Flash | Rumor indica que herói vai enfrentar Galeria de Vilões no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o mais recente rumor saído do Heroic Hollywood for confirmado, o The Flash de Ezra Miller terá suas mãos bem cheias no filme solo do velocista – não é só um adversário que o herói vai enfrentar, mas sim todo um grupo deles.

Trata-se da Galeria de Vilões, formada em 1965 nos quadrinhos e composta por Capitão Frio, Mestre dos Espelhos, Onda Térmica, Capitão Bumerangue, Pião, Flautista e Mago do Tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maioria desses nomes, como os fãs devem notar, já apareceu nas séries da DC na CW – além disso, se for confirmado o rumor provavelmente veremos Jai Courtney reprisar o papel de Capitão Bumerangue, que fez em Esquadrão Suicida.

Diretor comenta participação do Ciborgue no filme

“Estamos fazendo um filme divertido e humano”, diz Ezra Miller

A versão cinematográfica de The Flash deve começar a ser filmada em janeiro do próximo ano, em Londres. No momento, o intérprete do herói, Ezra Miller, está rodando o filme da Liga da Justiça na cidade inglesa.

Além de Miller, Kiersey Clemons (Vizinhos 2) também está no elenco de The Flash como Iris West, interesse amoroso do herói.

Rick Famuyiwa, que já trabalhou com Clemons em Dope, assume a direção do longa do velocista, que será lançado em 3 de março de 2018.

Diretor mostra quadrinhos que podem servir de inspiração para filme

Antes, The Flash aparecerá em Liga da Justiça – Parte 1, com estreia marcada para novembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio