Filmes

The Flash terá crossover musical com Supergirl, confirma produtor

Supergirl e The Flash terão um crossover a mais além do planejadíssimo mega-evento entre as quatro séries de herói da CW/DC. E segundo o produtor Greg Berlanti, os dois episódios em que os heróis vão se cruzar serão… musicais!

Melissa Benoist e Grant Gustin são ambos ex-membros do elenco de Glee, e Jeremy Jordan (Supergirl) e Jesse L. Martin (The Flash) também tem belas vozes para emprestar para os episódios. E aí, quem ficou animado com essa notícia bem inesperada?

Flashpoint afeta todas as séries do canal, confirma presidente

Confira a sinopse completa do segundo ano de Supergirl

Em um crossover do primeiro ano de Supergirl, Barry acabou indo parar acidentalmente na cidade da heroína, em outra dimensão, mas agora os dois universos vão se fundir, segundo um rumor anterior.

A entrada de Supergirl e Superman para o CWverso (o universo televisivo da DC no canal The CW) portanto facilitará o vindouro crossover entre todas as séries de heróis do canal. Anteriormente, o produtor afirmou que a Supergirl será o ponto de partida dos quatro episódios do mega-crossover – leia aqui.

The Flash estreia sua terceira temporada em 4 de outubro, já Supergirl estreia na emissora em 10 de outubro com sua segunda temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.