Filmes

The Promise | Christian Bale e Oscar Isaac são rivais nas primeiras fotos do drama

Foram divulgadas as primeiras fotos de The Promise, drama de época que tem como pano de fundo o genocídio armênio, Os protagonistas Christian Bale e Oscar Isaac aparecem nas imagens – veja mais abaixo.

A trama acompanha Michael, um humilde farmacêutico armênio que deixa sua comunidade para estudar medicina na cosmopolita Constantinopla, e Chris, um fotojornalista americano que chega ao país para cobrir a geopolítica local e está em um relacionamento com a talentosa Ana, artista armênia educada em Paris.

Quando Michael conhece Ana, suas memórias compartilhadas levam a uma atração que explode em rivalidade romântica entre os dois homens. Depois dos turcos entrarem na guerra pelo lado alemão, o Império Otomano se volta violentamente contra suas próprias minorias étnicas. Em meio a conflitos, todos devem achar uma forma de sobreviverem – mesmo com grande eventos envolvendo suas vidas.

Dirigido por Terry George (O Negociador, Hotel Ruanda), The Promise será exibido no Frstival de Toronto 2016 e segue sem previsão de estreia comercial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.