Em mensagem especial para os fãs, o showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, provocou os fãs ao falar de “perigos inimagináveis” que serão enfrentados pelos sobreviventes na sétima temporada da atração.

“Vocês conhecem o começo, e ele está chegando em breve. Aproveitem o seu verão, porque quando voltarmos, esse começo vai ser o fim para alguém”, escreveu Gimple. “O que acontece no primeiro episódio vai estilhaçar a vida dos personagens que sobreviverem, e a narrativa vai começar a ir por caminhos inesperados. Veremos nossos personagens em situações pelas quais eles nunca passaram”.

“Veremos perigos inimagináveis vindos dos lugares mais improváveis. Não estamos brincando. Será um adeus difícil no começo, mas vocês já sabem disso, e ele está chegando. Como Simon diz, sejam bons uns com os outros”, concluiu.


Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan

Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Confira o primeiro clipe da sétima temporada

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.