Filmes

Toy Story | Fã faz vídeo teorizando porque Woody não tem uma arma no filme

Um fã dedicado dos filmes da Pixar endereçou um detalhe que sempre incomodou alguns espectadores em Toy Story: se o personagem Woody tem um “compartimento” para guardar arma, como qualquer caubói, porque ele não tem uma? Confira o vídeo com a teoria mais abaixo.

A teoria basicamente diz que não é nenhuma coincidência a falta de arma do xerife. No video-game de Toy Story 3, um dos itens que o jogador pode coletar quando joga com Woody é uma carta chamada “gunless law” (“lei sem armas”). Parece que Woody acredita mesmo em resoluções não-violentas – profundo para um desenho animado, não?

As 12 melhores tatuagens inspiradas em filmes da Pixar

Toy Story 4 chegará aos cinemas em 15 de junho de 2018.

O novo filme será uma história de amor sobre os personagens Woody e Bo Peep. Jim Morris, presidente da Disney, já havia adiantando que o novo filme funcionaria como uma comédia romântica.

Tudo o que sabemos sobre o quarto filme

Os dubladores originais Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz Lightyear), Don Rickles (Sr. Cabeça de Batata), Estelle Harris (Sra. Cabeça de Batata), Kristen Schaal (Trixie) e Annie Poots (Bo Peep) retornam; Patricia Arquette (Boyhood) é a novidade do elenco e dublará a voz de uma mãe hippie.

ToyQuer relembrar a história de um dos filmes de animação de maior sucesso da história do cinema, compre já seu DVD Especial Toy Story 2. No filme, enquanto Andy está no acampamento de férias, um ganancioso colecionador de brinquedos rapta Woody. Antes que se possa dizer ‘ao infinito e além’, Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, o Porquinho, Rex e Slinky entram em ação, numa missão de resgate. CLIQUE AQUI e leve o seu para casa!

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.