Filmes

Velozes e Furiosos 8 | Briga de The Rock e Vin Diesel acabou, diz site

O The Hollywood Reporter conversou com fontes próximas à produção de Velozes e Furiosos 8 e confirmou que a rixa entre The Rock e Vin Diesel parece ter se acalmado após os últimos dias de filmagens.

Segundo uma fonte, Dwayne Johnson teria se irritado com os pequenos atrasos de Vin Diesel no começo do dia de filmagens. “Mas tudo estava correndo bem no set e estávamos dentro do prazo. Vin tem conduzido as filmagens nos últimos filmes, e tudo tem ido muito bem”, comentou.

“O que quer que tenha acontecido acabou, e ninguém espera que qualquer efeito duradouro aconteça. Quando o elenco foi divulgar o filme, não esperamos ter nenhum problema com Vin e Dwayne. O que The Rock postou nas redes sociais não foi visto com bons olhos pelo estúdio e pelos produtores – era um assunto a ser lidado internamente”, disse ainda.

Velozes e Furiosos 8 | Novo carro de Vin Diesel é equipado com motor de avião

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Jordana Brewster, a Mia, não sabe se vai aparecer no oitavo filme

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.