Velozes e Furiosos 8 | Jason Statham escolhe lado na briga de Vin Diesel e The Rock

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Statham deu entrevista para a People em que tenta se esquivar da polêmica entre The Rock e Vin Diesel no set de Velozes e Furiosos 8, ao mesmo tempo em que parece defender um dos lados da rixa.

“Eu sempre fico de fora dessa brigas e dessas rixas que as pessoas possam ter no set. Não tenho nada a ver com isso e nem quero ter”, comentou. “Dwayne [Johnson, o The Rock] é um cara com personalidade forte e ele tem algo a dizer de seu próprio jeito. O que exatamente ele quis dizer com aquele post, você tem que perguntar a ele. Ele é um bom amigo meu e gostaria de manter assim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Rock “esquece” de citar Vin Diesel em agradecimentos após fim de filmagens

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Jordana Brewster, a Mia, não sabe se vai aparecer no oitavo filme

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio