Velozes e Furiosos 8 | Rixa de Dwayne Johnson é com Vin Diesel, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Dwayne Johnson ter lavado roupa suja no Instagram, ao chamar alguns colegas de elenco em Velozes e Furiosos 8 de “mariquinhas” (veja aqui), o TMZ afirmou que na verdade o objeto da ira do ator é Vin Diesel.

Diesel começou a se envolver mais ativamente com a franquia nos últimos filmes, servindo também como produtor, e aparentemente as decisões criativas de Vin Diesel não foram bem aceitas por Johnson. Ainda segundo o site, os dois chegaram a ter uma “reunião secreta” para tentar resolver seus problemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua rede social, Dwayne Johnson elogiou as colegas de elenco femininas, mas reclamou do comportamento de colegas masculinos: “Alguns se comportaram como homens e profissionais de verdade, enquanto outros não. Esses são frangotes demais para isso. Mariquinhas”, escreveu.

“Quando vocês assistirem ao filme em abril do próximo ano e desconfiarem que não estou atuando em algumas cenas e meu sangue está fervendo de verdade… vocês estão certos”, completou Johnson.

As declarações do ator não pegaram bem entre o resto dos atores de Velozes e Furiosos 8 e criaram um clima estranho às vésperas do fim das filmagens.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio