Publicidade

Velozes e Furiosos 8 | Scott Eastwood relembra Paul Walker e diz que é “um sonho” estar no filme

Publicado por Redação

02/08/2016 19:24

No tapete vermelho de Esquadrão Suicida, Scott Eastwood conversou com o E! News sobre sua experiência no set de Velozes e Furiosos 8. O ator relembrou o amigo Paul Walker e também elogiou o elenco do filme:

“Paul foi um dos meus melhores amigos e fazer parte da história dele, de sua família e de todas as ótimas pessoas do elenco do filme é como um sonho se tornando realidade”, afirmou.

Em abril deste ano, após ter sido anunciado no elenco de Velozes e Furiosos 8, o filho de Clint Eastwood chegou a postar um tributo emocionante a Walker, falecido em um acidente de carro em 2013 – leia aqui.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Publicidade