Velozes e Furiosos | Vin Diesel diz que só trouxe The Rock à franquia “por causa dos fãs”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vin Diesel sem querer querendo alimentou os rumores de sua rivalidade com Dwayne Johnson em recente declaração no Facebook.

Ao falar sobre o colega de elenco da franquia Velozes e Furiosos, Diesel revelou que o papel de Luke Hobbs originalmente não foi pensado para The Rock, mas sim escrito para outro ator:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”Pouco antes do quinto filme, eu me perguntava, ‘Com quem eu devo trabalhar agora?’. E a razão pela qual trazemos Dwayne à Velozes e Furiosos 5 foi por vocês. Tinha uma garota chamada Jen (ou talvez Jan) Kelly que disse, ‘Adoraria ver vocês dois juntos em cena’. Então decidimos dar o papel inicialmente escrito para Tommy Lee Jones ao Dwayne, e ele brilhou nele”, elogiou.

As filmagens da próxima sequência, Velozes e Furiosos 8, já terminaram e recentemente, ao se despedir do elenco no Instagram, Dwayne Johnson se “esqueceu” de mencionar Vin Dieselveja aqui.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Jordana Brewster, a Mia, não sabe se vai aparecer no oitavo filme

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio