Os diretores Joe e Anthony Russo adiantaram em entrevista ao IGN que os Vingadores continuarão divididos no início de Vingadores: Guerra Infinita. Segundo os irmãos, os heróis estarão “nos piores momentos de suas vidas” quando a ameaça de Thanos chegar.

“A maior ameaça que o universo já viu virá no momento em que os Vingadores indiscutivelmente estão nos piores, mais baixos e menos fortes pontos de suas vidas, no momento em que estarão mais divididos desde a formação do grupo”, afirmaram.

“Esse é um lugar muito empolgante para nós, contadores de histórias, explorarmos devido à natureza vulnerável dos nossos heróis nesse tipo de situação”, continuaram os cineastas. “Para nós, à medida que avançamos em Guerra Infinita, a condição dos Vingadores é uma parte muito importante para o começo da história e os perigos que eles enfrentam ao longo do filme”, finalizaram.


Vingadores 3 e 4 | Tudo o que você precisa saber sobre a Guerra Infinita
Vingadores 3 e 4 vão marcar o recomeço do universo de filmes da Marvel
Vin Diesel confirma crossover entre Vingadores e Guardiões da Galáxia
Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam porque filme não terá “parte 2”

Soldado Invernal (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) já estão garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer.

As filmagens de Vingadores 3 e 4 terão início em novembro deste ano ano, em Atlanta. Os dois filmes serão rodados conscutivamente (um atrás do outro).

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com Vingadores 4 marcado para 2 de maio de 2019.

Vingadores 3 e 4 serão a culminação de tudo que fizemos, diz presidente da Marvel
Vingadores 3 e 4 | “Fiquei totalmente impressionado com a história”, diz intérprete de Thanos
Vingadores 3 e 4 | “Será o Star Wars da nossa geração”, diz ator
Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores