Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam porque filme não terá "parte 2"

Anteriormente chamados de Vingadores: Guerra Infinita partes 1 e 2, as planejadas terceira e quarta aventuras do supergrupo da Marvel mudaram de título no meio do caminho – como ficamos sabendo, o primeiro agendado de fato vai se chamar Vingadores: Guerra Infinita, mas não vai haver “Parte 2”.

“Nós queríamos deixar claros que são dois filmes diferentes”, contaram os irmãos Russo em nova entrevista para o CinemaBlend. “Há certamente muitos cruzamentos entre os personagens e histórias que continuam entre um filme e outro, mas o primeiro é claramente Vingadores: Guerra Infinita, e o segundo nós revelaremos mais tarde. Não tão rápido, mais perto do lançamento”.

Irmãos Russo prometem introduzir novo personagem no filme

Soldado Invernal (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) já estão garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer.

As filmagens de Vingadores 3 e 4 terão início em novembro deste ano ano, em Atlanta. Os dois filmes serão rodados conscutivamente (um atrás do outro).

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com Vingadores 4 marcado para 2 de maio de 2019.

Vingadores 3 e 4 serão a culminação de tudo que fizemos, diz presidente da Marvel
Vingadores 3 e 4 | “Fiquei totalmente impressionado com a história”, diz intérprete de Thanos
Vingadores 3 e 4 | “Será o Star Wars da nossa geração”, diz ator
Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.