Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita | “Estamos sentindo a pressão”, admitem diretores

Publicado por Redação

25/08/2016 11:19

Os diretores Joe e Anthony Russo falaram sobre a pressão que estão sentindo em assumir a franquia Vingadores com Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

“Nós colocamos pressão sobre nós mesmos, e já estamos sentindo essa pressão”, admitiram os cineastas em recente entrevista. “Ao mesmo tempo, precisamos ser bastante tranquilos quanto a isso, porque se você tomar decisões baseadas em expectativas e com base na pressão que está sentindo, vai acabar tomando decisões erradas”.

“No final do dia, a única coisa que priorizamos acima de tudo é contar histórias e o foco na narrativa e como os personagens se encaixam nela”, continuaram. “Trabalhamos com uma quantidade enorme de roteiros. São meses e meses enfiados em uma sala com [os roteirista Christopher] Markus e [Stephen] McFeely, discutindo sobre a história, os personagens, mexendo em cada detalhe, reescrevendo cada cena, vendo se tal diálogo se encaixa melhor em uma cena, ou se seria melhor em outra, e o que mais poderia ser acrescentado na história. Esse é realmente o nosso foco e onde colocamos todo nosso esforço. Nós tentamos ignorar qualquer tipo de pressão externa, porque isso só prejudicaria a nossa criatividade”.

Os irmãos Russo também foram questionados se Vingadores: Guerra Infinita será melhor que Capitão América: Guerra Civil, também dirigido pela dupla: “É complicado dizer. Mas é uma ótima pergunta”.

Vingadores 3 | Heróis estarão nos piores momentos de suas vidas, dizem diretores
Vingadores 3 e 4 vão marcar o recomeço do universo de filmes da Marvel
Vin Diesel confirma crossover entre Vingadores e Guardiões da Galáxia
Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam porque filme não terá “parte 2”

Soldado Invernal (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) já estão garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer.

As filmagens de Vingadores 3 e 4 terão início em novembro deste ano ano, em Atlanta. Os dois filmes serão rodados conscutivamente (um atrás do outro).

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com Vingadores 4 marcado para 2 de maio de 2019.

Vingadores 3 e 4 | Tudo o que você precisa saber sobre a Guerra Infinita
Vingadores 3 e 4 serão a culminação de tudo que fizemos, diz presidente da Marvel
Vingadores 3 e 4 | “Fiquei totalmente impressionado com a história”, diz intérprete de Thanos
Vingadores 3 e 4 | “Será o Star Wars da nossa geração”, diz ator
Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores

Publicidade