Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita | Roteiristas trabalham em dois roteiros ao mesmo tempo

Publicado por Redação

01/08/2016 11:11

Apesar da recente notícia de que Vingadores 3 e 4 não serão mais divididos em duas partes, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram ao Yahoo! Movies que estão trabalhando nos roteiros dos dois filmes ao mesmo tempo.

“Temos muitos rascunhos. Estamos no terceiro rascunho da parte 1 e no segundo da parte 2. [Trabalhamos em conjunto] o máximo que podemos. Em determinado momento, trabalhamos em um rascunho, mas isto não quer dizer que na próxima semana estaremos trabalhando no mesmo. E claro, todo tipo de material de produção está começando a chegar, como por exemplo ‘aquela coisa é uma janela agora, não mais uma porta’ ou ‘não estamos mais indo para esta cidade, estamos naquela cidade’. Este tipo de coisa acontece constantemente e continuará acontecendo”, afirmaram.

“Quando estamos em uma sala com os irmãos Russo [diretores dos filmes] e um grupo de executivos da Marvel, em uma parede há cartões do filme 1, na outra do filme 2 e em uma outra parede há pequenos cartões de cada personagem vivo no universo cinematográfico da Marvel – literalmente qualquer um que não tenha morrido é colocado como uma personagem viva. E então nós olhamos esses cartões e começamos a embaralha-los”, finalizaram.

As filmagens de Vingadores 3 e 4 começam em novembro deste ano ano, em Atlanta. Os dois filmes serão rodados conscutivamente (um atrás do outro).

Vingadores: Guerra Infinita, o terceiro filme, chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com Vingadores 4 marcado para 2 de maio de 2019.

Publicidade