Zumbilândia | Papel de Bill Murray foi escrito para outro astro dos anos 80

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A hilária participação especial de Bill Murray, interpretando a si mesmo, em Zumbilândia, quase foi bem diferente: em uma entrevista recente no programa Geeking Out, de Kevin Smith, os roteiristas do filme revelaram que escreveram o papel com outro astro dos anos 80 em mente.

Trata-se de Patrick Swayze, o astro de Dirty Dancing e Ghost, que acabou falecendo em 2009, antes do lançamento do filme. Ainda segundo os roteiristas, Jean-Claude Van Damme também foi considerado para o papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick Swayze

Cops | Reality show policial vai virar filme com diretor de Zumbilândia

Zumbilândia 2 já tem previsão para filmagens. Segundo várias chamadas de elenco (via Bloody-Disgusting), a continuação de Zumbilândia começa a ser rodada em agosto deste ano, na cidade de Atlanta (EUA).

A sequência do sucesso de bilheteria de 2009 tenta há anos sair do papel, mas durante a convenção CinemaCon foi a primeira vez que o estúdio anunciou o desenvolvimento do projeto, que até já ganhou um logotipo:

Mais detalhes sobre Zumbilândia 2, como elenco e data de estreia, não foram divulgados. Em fevereiro, Jesse Eisenberg expressou seu interesse em retornar.

Jesse Eisenberg fala da sequência em entrevista

Estrelado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin, Zumbilândia arrecadou US$ 102,3 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 23,6 milhões.

O piloto para uma série de TV de Zumbilândia chegou a ser produzido pelo serviço de streaming Amazon, mas o projeto acabou não indo pra frente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio