24: Legacy | “Jack Bauer nunca vai voltar”, crava Kiefer Sutherland

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Podem abandonar suas esperanças de um retorno de Jack Bauer para participação especial em 24: Legacy, nova série derivada de 24 Horas. O ator Kiefer Sutherland, divulgando sua nova série Designated Survivor em entrevista à AdWeek, oficialmente disse “nunca”.

“Na nossa última minissérie, 24: Live Another Day, todo o gancho era para fazer com que as pessoas assistissem uma última aventura de Bauer, e agora que deu certo em audiência vamos trazê-lo de volta? Acho que não é certo nem justo”, comentou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Além disso, quantos dias infernais alguém pode ter até começar a ficar ridículo? Provavelmente uns sete, mas mesmo assim fizemos nove! Eu não vou dizer nunca para o personagem, mas na TV sim. Talvez possamos fazer um filme. É um personagem que sempre amarei”, concluiu.

24: Legacy | Produtor explica diferenças e semelhanças com a série original

Confira o primeiro trailer

O seriado que vai recomeçar 24 Horas gira em torno de Eric Carter (Corey Hawkins, de Straight Outta Compton), um herói militar que encontra problemas ao retornar para os EUA e pede auxílio da CTU para não apenas salvar sua vida mas para evitar também um ataque em grande escala no solo americano.

Hawkins substituirá Kiefer Sutherland na função de protagonista, mas o intérprete de Jack Bauer pode retornar para uma participação especial – saiba mais. Nicole (Anna Diop). Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), Teddy Sears (o Jay Garrick de The Flash) e Jimmy Smits (Sons of Anarchy) completam o elenco.

A Fox encomendou 12 episódios iniciais para 24: Legacy, que estreará na temporada 2016-2017 da TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio