Alan Menken, lendário compositor do A Bela e a Fera original da Disney, não poupa palavras ao descrever o trabalho de Emma Watson como a protagonista. Menken está compondo canções novas para o filme live-action da Disney.

“Ela é muito boa! Não consigo mais imaginar ninguém nesse papel. Ela se tornou Bela para mim”, comentou em entrevista à Entertainment Weekly. “Dan [Stevens, a Fera] passa muito tempo do filme coberto de pêlos, é claro, mas é ótimo também. E Luke Evans [Gaston], que revelação!”.

“É um projeto excitante. Para mim também é muito trabalhoso, mas interessante. É um desafio voltar a esse mesmo material, e ao mesmo tempo com o passar dos anos comecei a ser visto como uma autoridade em A Bela e a Fera. Quero ser o melhor que eu puder para Bill [Condon], o diretor, ele que me dá as instruções, e está fazendo um ótimo trabalho”, disse ainda.


Confira o teaser completo aqui

Emma Watson estrela como Bela na reimaginação em live-action do clássico conto de fadas, que foi um dos únicos desenhos animados a levar indicação ao Oscar de Melhor Filme.

Além de Watson, completam o elenco Dan Stevens (como Fera), Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março de 2017.

Veja o poster e o primeiro trailer do filme aqui