Marvel

Agents of SHIELD | O Justiceiro pode aparecer na série

Motoqueiro Fantasma vs. Justiceiro? Aí está uma disputa que fãs da Marvel pagariam para ver, e uma que eles podem estar mais perto de conferir do que parece.

Durante um evento de première de Agents of SHIELD nos EUA, o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, convidou uma série de quadrinistas da Marvel para o palco pós-episódio, incluindo Gerry Conway, cuja criação mais famosa é justamente o Justiceiro.

“Mais tarde na temporada, vocês vão entender porque eu trouxe cada um deles aqui hoje”, provocou Loeb. Em seguida, a Marvel anunciou que o astro de Justiceiro, vindoura série da Netflix, só poderá aparecer na New York Comic-Con por dois dias, graças a compromissos de filmagens.

Cada vez mais, parece aposta certa que Jon Bernthal vai dar as caras em SHIELD. Seria um crossover inédito para a Marvel, que misturaria emissoras pela primeira vez em sua história.

A nova temporada de Agents of SHIELD estreia em 20 de setembro nos Estados Unidos.

Confira nosso review do episódio de estreia de SHIELD

Série vai abordar acontecimentos de Doutor Estranho

Carro do Motorista Fantasma aparece em vídeos do set

Motoqueiro fantasma trará “violência mais pesada” para a série

“À luz dos acordos de Sokovia e com a HYDRA derrotada, a SHIELD pode operar fora das sombras novamente, e como o mundo aca que Coulson está morto ele tem que ceder seu lugar a um novo diretor (Jason O’Mara). Coulson volta a ser agente e se junta à Mack na missão de confirmar a existência dos Inumanos. Eles tentam rastrear e capturar Daisy, que fugiu da legalidade na tentativa de se redimir de seus pecados, mas o novo diretor não hesitaria em ordenar a morte da ex-agente.

Enquanto isso, May está treinando novos times de ataque, enquanto Fitz e Simmons deram um enorme passo em seu relacionamento. O problema é que Simmons se tornou o braço direito do novo diretor, então Fitz e os outros agentes não sabem o quanto podem confiar nele.

Robbie Reyes (Gabriel Luna) vai entrar na vida dos agentes, mostrando que pode se transformar instantaneamente no Motoqueiro Fantasma. Será que ele vai ser um aliado ou um inimigo para a SHIELD e para o mundo em geral?”, diz a sinopse do quarto ano.

Morte CAConhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.