Filmes

Aliados | Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt pode prejudicar campanha de marketing do filme

O novo filme de Brad Pitt, Aliados, em que estrela ao lado de Marion Cotillard, pode ter sua campanha publicitária prejudicada pelo recente anúncio do divórcio da atriz Angelina Jolie, após 11 anos juntos.

Além da confirmação da separação do casal, Brad Pitt se encontra em meio a grandes alegações sobre abuso físico com um dos seus filhos, um dos motivos pelo o qual o pedido de divórcio tenha sido decisivo para a atriz.

Para aumentar as suposições, o romance entre os protagonistas do novo drama de espiões, Pitt e Cotillard, no set de gravações seria outro motivo pivô para denegrir a imagem do ator, que começa a divulgar o filme ao lado da colega.

Angelina Jolie e Brad Pitt fazem acordo de divórcio que inclui sessões de terapia
Angelina Jolie e Brad Pitt querem acertar divórcio fora do tribunal
Angelina Jolie vai estrelar drama de guerra

Para um veterano de publicidade em Hollywood, “onde houver o rumor de que duas estrelas do cinema estão tendo um caso, nunca é uma coisa ruim”, confirma. Sendo assim, fica a dúvida se o drama da Segunda Guerra Mundial, dirigida por Robert Zemeckis, será ofuscada pela confusão atrelada a imagem a Brad Pitt.

Aliados tem lançamento previsto para o fim de novembro nos Estados Unidos, em plena temporada de premiações, a fim de chamar atenção para o Oscar 2017. No Brasil, o filme estreia dia 1 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.