Assassinato no Expresso Oriente | Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley e Johnny Depp confirmados no remake

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Hollywood Reporter, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley, Michael Peña e Judy Dench estão confirmados para estrelar o remake de Assassinato no Expresso do Oriente, baseado na clássica obra de Agatha Christie.

Pfeiffer será a Sra. Hubbard, uma glamourosa e opinativa passageira com um segredo. Ridley irá interpretar Mary Debenham, uma mulher de classe trabalhadora que é apaixonada por Arbuthnot. Dench dará vida à Princesa Dragomiroff, que vem da realeza russa, enquanto Peña será um passageiro cubano chamado Marquez. Depp ainda não tem seu papel confirmado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kenneth Branagh, diretor de Thor e Cinderela, vai estrelar e dirigir a nova versão, escrita por Michael Green (Blade Runner 2). A trama gira em torno de um assassinato a bordo do famoso trem do título, que conta com o detetive belga Hercule Poirot para solucionar o caso, onde qualquer um dos passageiros é o potencial assassino.

“Os assassinatos de Christie são misteriosos, atraentes e inquietantes”, comentou Branagh. “Sinto-me honrado de ter este grupo fantástico de atores capazes de dar vida a este material obscuro para um novo público.”

Testemunha de Acusação é a próxima adaptação de Agatha Christe da BBC

No longa original de 1974, Albert Finney viveu Poirot, papel que agora deve ficar com Kenneth Branagh. Ridley Scott, Simon Kinberg, Mark Gordon e Branagh produzem a refilmagem, sem cronograma definido.

O Assassinato no Expresso Oriente foi um sucesso de bilheteria para a época e também de crítica, tendo sido indicado a seis Oscars – Ingrid Bergman ganhou o de Melhor atriz Coadjuvante.

A história já havia ganhado uma nova adaptação, mas para a TV, em 2001 com Alfred Molina e Leslie Caron nos papeis principais.

Alicia Vikander e Emma Stone podem ser Agatha Christie em projetos separados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio