Batman | Ator de Interestelar quase foi Coringa em filme do diretor de Gremlins

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Joe Dante, conhecido pelo clássico dos anos 80 Os Gremlins, confessou em entrevista ao Psychotronic Cinema que quase realizou um filme do Batman, com John Lithgow (Interestelar) no papel do Coringa.

“Eu conheci John Lithgow durante o filme de Além da Imaginação, e queria ele como Coringa”, disse o diretor. “Eu comecei a me obcecar mais pelo coringa do que pelo Batman em si”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas eu não era o cara certo para fazer esse filme. Acordei um dia e pensei que não poderia fazê-lo se meu interesse fosse mais no Coringa do que no Batman. Então desisti”, concluiu.

Ben Affleck está escrevendo o roteiro do novo Batman ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes, e também vai assumir a direção. Provisoriamente intitulado The Batman, o filme pode sair dentro de três anos, em outubro de 2018 ou novembro de 2019. Ben Affleck e Geoff Johns receberam “controle criativo total” sobre o projeto (leia aqui).

Novo filme do Batman terá os maiores vilões do herói, diz site
The Batman terá uma história original, diz Ben Affleck
10 vilões que podem aparecer no filme

Depois de estrear no universo cinematográfico da DC em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte de Liga da Justiça, que já começou a ser rodada.

Batman | Tudo o que já foi divulgado sobre o novo filme solo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio