Filmes

Batman | Como Hollywood celebrou o Batman Day

Hollywood também entrou na comemoração que celebra a criação do cavaleiro das trevas.

Neste sábado (17), comemora-se o Batman Day (ou Dia do Batman) que serve para celebrar a criação do cavaleiro das trevas e o impacto cultural dos seus personagens no mundo inteiro. Além de eventos por todo o país, que no caso é os Estados Unidos, celebridades de Hollywood aderiram a data e também celebraram o grande marco para universo pop.

O diretor Zack Snyder, responsável pelo comando de filmes como Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, divulgou a primeira imagem de J.K. Simmons como o Comissário Gordon da Liga da Justiça, enquanto a Warner Bros., que detém os direitos cinematográficos da DC Comics, liberou um novo pôster do longa The Lego Batman Movie.

Liga da Justiça | Zack Snyder comemora “Dia do Batman” com foto do set

Gal Gadot, responsável por dar vida a nova Mulher Maravilha no filme homônimo, Stan Lee e entre tantos outros também usaram suas redes sociais para celebrar esse dia tão importante.

Liga da Justiça estreia nos Estados Unidos dia 17 de novembro de 2017, enquanto no Brasil o lançamento ocorre no dia 16 de novembro do mesmo ano.

Abaixo as celebrações:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.