Batman | Silêncio e Uma Morte na Família podem ser próximas HQs a ganhar filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso de Batman: A Piada Mortal nos cinemas com certeza vai levar a DC Animation a investir em mais adaptações animadas de HQs clássicas do Homem Morcego – tanto que em um painel na 2016 Fan Expo, o dublador Mark Hamill (Coringa) e o criador Kevin Conroy conversaram sobre o futuro das adaptações.

“O que você acha de fazer Batman: Silêncio?”, perguntou Conroy, fazendo os fãs irem a loucura na plateia. Sem querer ser superado, Hamill achou uma resposta à altura: “E que tal Batman: Uma Morte na Família?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silêncio foi publicada em 2002, introduzindo o misterioso personagem título, que desafiava o Batman a encontrá-lo – publicado em 12 edições, a minissérie tinha participação de todos os grandes vilões do Morcego, além de personagens-chave como o Superman.

Uma Morte na Família é ainda mais famosa – publicada em 1988, a história mostrava a morte do Robin (em sua encarnação Jason Todd). Os boatos de que o universo cinematográfico DC segue de certa forma essa história em quadrinhos pode dar força para uma adaptação em animação.

Produtor comenta cenas de sexo entre Batman e Batgirl

Baseado na cultuada HQ de Alan Moore, Batman: A Piada Mortal foi lançado em Blu-ray e DVD no dia 2 de agosto – uma semana antes da estreia de Esquadrão Suicida.

Batman: A Piada Mortal é a animação mais sombria da DC, diz produtor

A Piada Mortal é o o segundo filme da DC Comics a obter classificação etária máxima depois da versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Kevin Conroy (voz de Bruce Wayne/Batman), Mark Hamill (Coringa), Tara Strong (Barbara Gordon/Batgirl) e Ray Wise (Comissário Gordon) formam o elenco de dubladores.

Mark Hamill deve fazer o Coringa novamente após o filme

Do produtor executivo Bruce Timm e baseado na aclamada graphic novel da DC Comics, Batman: A Piada Mortal é uma jornada adentro da sombria psique do Príncipe Palhaço do Crime. Acompanhando desde o seu humilde começo, quando era um comediante esforçado, até seu fatídico encontro com o Cavaleiro das Trevas, que mudou tudo. Agora fugitivo do Asilo Arkham, O Coringa planeja provar para todos que um dia ruim é capaz de tornar qualquer um tão insano quanto ele. CLIQUE AQUI E confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio