Filmes

Batman vs Superman | Veja visuais alternativos de tridente do Aquaman e espada da Mulher-Maravilha

O artista Robert McKinnon atualizou seu site oficial com artes conceituais que ele criou para Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

As imagens revelam visuais alternativos do tridente do Aquaman, da espada da Mulher-Maravilha, da estátua do Superman, da lança com kriptonita usada pelo Batman, da sua nave, a Batwing, do Bat-sinal, entre outros.

Confira na galeria:

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS_REPUBLICAÇÃO 11-2015.inddQuer levar para casa o livro Batman O Cavaleiro das Trevas em edição definitiva? Escrita e desenhada por Frank Miller, a história, mostra um Cavaleiro das Trevas envelhecido e amargurado voltando à ativa após anos de aposentadoria, ultrapassou as fronteiras do que se convencionava considerar ‘histórias em quadrinhos’, estabelecendo novos parâmetros, tanto em narrativa como em temática, e influenciando tudo o que veio depois. Agora, a Panini relança em um único volume, com acabamento de luxo e repleto de extras exclusivos, incluindo uma introdução escrita pelo autor, a proposta de Miller para o projeto original e um sem-número de esboços. Uma edição para fazer jus a um dos mais festejados momentos dos quadrinhos em todos os tempos. CLIQUE AQUI e compre logo o seu exemplar!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.