Filmes

Blade Runner 2 | Diretor não terá o corte final do filme

Durante entrevistas de divulgação de seu novo filme, A Chegada, no Festival de Toronto, o diretor Denis Villeneuve revelou que não será o responsável pelo corte final da sequência de Blade Runner – ou seja, não terá o poder de escolher a sua própria versão para o filme.

“Eu concordei com isso porque os produtores por trás de Blade Runner [Broderick Johnson e Andrew A. Kosove] são meus amigos”, salientou em entrevista à Variety. “Eu fiz Os Suspeitos com eles, e sabia que o ambiente em que criariam para o nosso trabalho seria de confiança. Eu realmente não terei o corte final [de Blade Runner 2]”, confirmou.

“O que eu aprendi sobre corte final é que tem o poder de ser o melhor corte”, continuou Villeneuve. “Eu não tive o corte final em Os Suspeitos, mas o que eu vi era o melhor corte. Sicario é uma versão do diretor, A Chegada é uma versão diretor. Eu não posso falar mais sobre isso, mas meu relacionamento com as pessoas com quem trabalho é muito forte. No final do dia, quem vence é o filme e sua melhor versão”, finalizou.

Anteriormente, o diretor afirmou estar “horrorizado” com as cenas que já filmou para Blade Runner 2 – leia mais.

Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian e Hiam Abbass estão no elenco de Blade Runner 2. Denis Villeneuve (Os Suspeitos) substituirá Ridley Scott na direção.

Filme é uma “extensão do original”, não uma continuação, diz Gosling

Blade Runner 2 recentemente teve sua estreia adiantada em três meses, de janeiro de 2018 para 6 de outubro de 2017. Veja as primeiras artes conceituais mais abaixo.

Blade Runner 2 será independente do original; Ridley Scott explica saída da direção

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.