Blade Runner 2 | Diretor não terá o corte final do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevistas de divulgação de seu novo filme, A Chegada, no Festival de Toronto, o diretor Denis Villeneuve revelou que não será o responsável pelo corte final da sequência de Blade Runner – ou seja, não terá o poder de escolher a sua própria versão para o filme.

“Eu concordei com isso porque os produtores por trás de Blade Runner [Broderick Johnson e Andrew A. Kosove] são meus amigos”, salientou em entrevista à Variety. “Eu fiz Os Suspeitos com eles, e sabia que o ambiente em que criariam para o nosso trabalho seria de confiança. Eu realmente não terei o corte final [de Blade Runner 2]”, confirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eu aprendi sobre corte final é que tem o poder de ser o melhor corte”, continuou Villeneuve. “Eu não tive o corte final em Os Suspeitos, mas o que eu vi era o melhor corte. Sicario é uma versão do diretor, A Chegada é uma versão diretor. Eu não posso falar mais sobre isso, mas meu relacionamento com as pessoas com quem trabalho é muito forte. No final do dia, quem vence é o filme e sua melhor versão”, finalizou.

Anteriormente, o diretor afirmou estar “horrorizado” com as cenas que já filmou para Blade Runner 2leia mais.

Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian e Hiam Abbass estão no elenco de Blade Runner 2. Denis Villeneuve (Os Suspeitos) substituirá Ridley Scott na direção.

Filme é uma “extensão do original”, não uma continuação, diz Gosling

Blade Runner 2 recentemente teve sua estreia adiantada em três meses, de janeiro de 2018 para 6 de outubro de 2017. Veja as primeiras artes conceituais mais abaixo.

Blade Runner 2 será independente do original; Ridley Scott explica saída da direção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio